28/09/2010

BARBIE E A ALDEÃ, BARBIE E A PEQUENA POLEGAR
















9 comentários:

  1. eu amo a barbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Barbie não sou muito fan, mais só entro pq minha irmã ama a Barbie ela tem apenas 3anos

    ResponderExcluir
  3. Eu ,não sou de pintar tudo mas gostei

    ResponderExcluir
  4. amo pintar.......mais comentários no meu blog...

    ResponderExcluir
  5. quem não comenta é um bocô..... kkkk rsrs

    ResponderExcluir
  6. não so fã da Barbie tb só gosto pq eu tenho uma amiga que ama na casa dela não tem impresora hd ai ela fica me pedindo para imprimir pra ela

    ResponderExcluir
  7. a maristela divia por mais fotos tb dela o site devia ser rosinha ou roxinho né?

    ResponderExcluir
  8. eu gosto mais de glee pq Maristela vc não põe mais desenhos ai bota de glee tb

    ResponderExcluir